Agora é a vez de Nova Hartz brilhar na Copa Repercussão

Futsal | Tem nova etapa da Copa Repercussão na Escola/Clip 2017

Região/Nova Hartz – A Copa Repercussão na Escola/Clip de futsal, que já teve etapas em Sapiranga (e terá sua grande final em solo sapiranguense no dia 2 de setembro), agora chega ao município de Nova Hartz. No município nova-hartense, a Copa terá uma etapa única, neste final de semana, no sábado do dia 19 de agosto.

As partidas serão disputadas pelos alunos dos quintos anos municipais, a partir das 7h30, no Ginásio Municipal de Esportes (ao lado da Escola Municipal Primavera e do CTG).

Araricá também terá etapa

– Para a etapa de sábado (19), a Secretaria Municipal de Educação de Nova Hartz garantiu também a extensão do convite para as escolas estaduais Elvira Jost e Germano Hessler. Irão participar da etapa equipes masculinas e femininas.

- Outro município que terá uma etapa única da Copa Repercussão na Escola/Clip de Futsal será Araricá, com confrontos marcados para ocorrer no dia 30 de setembro (um sábado). Essa etapa também inicia a partir das 7h30, no Ginásio Municipal. Serão convidados alunos dos quintos e sextos anos das escolas municipais e da escola estadual do município.

– A Copa Repercussão na Escola de Futsal 2017 é parte integrante do projeto Repercussão na Escola, contratado no início do ano pelas Prefeituras de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá, através das Secretarias de Educação. A competição esportiva conta com o patrocínio master das lojas Clip Na Graça e o apoio das Farmácias Bom Lar.

– Uma das características da competição é incentivar o espírito esportivo nas crianças, justamente reforçando o caráter educativo do esporte. As equipes se tratam com respeito mútuo e se cumprimentam ao final de cada partida de futsal.

Campeões ganham premiação

As equipes vencedoras da Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip ganham lindos troféus, tanto nas modalidades masculina quanto feminina. Na etapa deste sábado em Nova Hartz, os atletas das equipes que ficarem em 1º e 2º lugar em ambas modalidades também ganharão medalhas. Ao todo, são 12 equipes inscritas na etapa de Nova Hartz, marcando o recorde de inscrições desta, que é a segunda edição do campeonato realizada no município (a primeira foi em 2015).