Academia Biocenter completa 10 anos de atividades em Sapiranga

Sapiranga – Caroline Cierakowski, a Carol, iniciou, junto com o irmão, a Academia Biocenter há 10 anos em Sapiranga. Desde outubro do ano passado ocupando um novo espaço no centro da cidade, a academia, hoje, com mais um sócio, oferece aparelhos novos e estrutura moderna aos seus alunos. Carol comemora a história de melhorias constantes e de hoje serem os pioneiros em oferecer uma academia 24/7, ou seja, que abre as portas para o aluno treinar no horário em que ele quiser, seja qual for o dia da semana, mesmo que a necessidade seja às 3h da manhã.

Outro diferencial da Biocenter é o teste de DNA oferecido aos alunos, uma análise que permite pular uma etapa do treinamento, a fase de adaptação. “Ali vem todo o perfil do aluno, fibra muscular, o que é melhor em termos de treinamento. O resultado é muito mais rápido”, pontua Carol.

O Team Carol, hoje já incorporado ao nome da academia e idealizado pela proprietária, oferece programas como o Carol Transforma Você, um dos programas de emagrecimento que possui bastante resultado e que ainda oferece consultoria online.

Parcerias, Clube Team Carol e professores qualificados definem estilo da academia

A Biocenter conta com diversas parcerias, com nutricionista, com a Flex Nutrition, de Novo Hamburgo, que fornece todos os suplementos necessários, conforme a demanda dos alunos. Além disso, o Clube Team Carol é um programa de fidelidade com vantagens em diversos segmentos. “São várias empresas que oferecem descontos. Temos farmácias, clínica de estética, consultora de beleza, mecânica, universidade”, explica Carol, que ainda se coloca a disposição para conversar com empresas que tenham interesse na ideia. “Podem vir conversar comigo e a gente monta uma parceria”, destaca. Além da musculação, o espaço oferece treinos de reabilitação para atletas e pós-cirúrgico, aulas de spinning, ritmos, jump e outras. “Vou iniciar agora com aula de cross training, que é o meu método. Montei para dar resultado, claro que aliado com a alimentação”, salienta Carol. Com planos a partir de R$49,90, e seis professores à disposição – todos estudantes e graduados em Educação Física-, a Biocenter terá, em breve, uma sala exclusiva para treinamento funcional, sem custo adicional. Há também uma cantina com lanches preparados por uma técnica em nutrição.

Texto e fotografia: Sabrina Strack