Abertas mais 20 vagas para Rústica de Campo Bom

Campo Bom – Foram abertas mais 20 vagas para a Rústica de Aniversário de Campo Bom, que acontece neste domingo, 4, com largada na Avenida Adriano Dias, junto ao Largo Irmãos Vetter.

A organização do evento confirmou que já são 300 atletas inscritos. Para as 20 vagas extras, as inscrições devem ser feitas até às 12h desta sexta-feira, 2, através do site www.wommerrunning.com/rusticacampobom/

A largada está marcada para às 9h, com um percurso de seis quilômetros, seguindo pela Adriano Dias, entrando à esquerda na Avenida dos Estados até a Estação Saúde, retornando pela outra pista da Avenida dos Estados (do outro lado do Parcão), até a João Pedro Dias, Rua dos Andradas, retornando à Avenida dos Estados até a Adriano Dias, com chegada no Largo Irmãos Vetter.

Serão 27 categorias, com troféus até o 5º lugar, medalhas do 2º ao 5º e medalhas de participação para todos os competidores.

A competição é uma promoção de Jader Wommer – Wommer Running Assessoria, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.