Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Educando através do esporte | Etapa envolvendo escolas do Bairro São Luiz reuniu nove equipes

Sapiranga – O Palácio dos Esportes recebeu no sábado (5) a terceira etapa da Copa Repercussão na Escola/Clip, envolvendo as escolas do Bairro São Luiz. A equipe “Falcões da Floresta”, dos estudantes da Escola de Ensino Fundamental Floresta, foi a grande campeã da etapa no masculino, que reuniu ainda equipes das escolas Anita Lydia Wingert, 1º de Maio e Décio Gomes Pereira. O time da Escola Floresta se junta agora às equipes Mago Elétrico, da Escola 28 de Fevereiro, que venceu a etapa dos bairros Oeste, Centenário, Vila Irma e Santa Fé, e a equipe “Sem Carinho”, da Escola Ayrton Senna, que ganhou a etapa com as escolas dos bairros Amaral Ribeiro, São Jacó e Sete de Setembro.

No futsal feminino houve recorde de equipes inscritas: quatro no total. O time das “Meninas do Décio” venceu os três jogos que disputou e garantiu a vaga na grande final. Nas etapas anteriores, se classificaram ainda “Meninas do Maria Ruth”, da Escola Maria Ruth Raymundo e a equipe das “Meninas de Ouro”, da Escola Érico Veríssimo, que venceu a primeira etapa da Copa.

A final da Copa Repercussão Na Escola/Clip – etapa de Sapiranga ocorre dia 2 de setembro, no Ginásio Nenezão.

Apoios da Copa

A Copa Repercussão na Escola de Futsal 2017 é parte integrante do projeto Repercussão na Escola, contratado no início do ano pelas Prefeituras de Sapiranga, Nova Hartz e Araricá, através das Secretarias de Educação. A competição esportiva conta com o patrocínio master das lojas Clip Na Graça e o apoio das Farmácias Bom Lar.

Em Sapiranga, o campeonato exclusivo para os alunos dos sextos anos ainda conta com o grande reforço da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e também da Secretaria da Saúde, que se faz presente com ambulância e equipe de enfermagem no dia dos jogos, para garantir o bom andamento do evento.

Nova Hartz e Araricá terão etapas dias 19/08 e 30/09, respectivamente

A Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip também será realizada nas cidades de Nova Hartz e Araricá.

Em Nova Hartz, a etapa única da Copa ocorre para os quintos anos municipais no dia 19 de agosto (sábado), a partir das 7h30, no Ginásio Municipal (ao lado da Escola Primavera e do CTG). Para esta etapa, a Secretaria Municipal de Educação da cidade garantiu também a extensão do convite para as escolas estaduais Elvira Jost e Germano Hessler.

A Copa Repercussão na Escola de Futsal / Clip também já tem data para ocorrer em Araricá: será dia 30 de setembro (sábado), a partir das 7h30, no Ginásio Municipal, também etapa única. Serão convidados os quintos e sextos anos das escolas municipais.

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90

23º Bebê do Ano: Voto Popular através do site d...

Entretenimento

Representante dos skatistas elogia pista bowl e...

Entretenimento

Campo Bom oferecerá palestra gratuita sobre E-C...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Motorista fica preso às ferragens após capotamento em Sapiranga

Geral

Homem é preso após matar mulher a facadas em Nova Hartz

Polícia

Feirão do Brás descumpre ordem judicial em Sapi...

Dia a dia

Após pedalada de 487km, sapiranguenses chegam e...

Esporte

Sapiranga leva infraestrutura para moradores do...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Futsal, futebol de campo e vôlei movimentam Sapiranga

Esporte

Contos Gauchescos movimenta o IEES durante dois dias

Geral

anuncio-delicia-728-90
anuncio-delicia-728-90