Vídeos e fotos: Momento de euforia e emoção quando Luiza passou de fase no The Voice Kids

Região – Luiza Barbosa Dias é um verdadeiro fenômeno musical em ascensão e tem representado muito bem Sapiranga e a região no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.

Luiza, que é natural de Igrejinha, venceu neste domingo, 17 de março, mais uma etapa do programa The Voice Kids, e segue na disputa, com grandes chances de se tornar a nova vencedora da competição.

Um telão foi instalado na Praça Arlindo Weber (Coberta), de Sapiranga, para que os sapiranguenses e todas as pessoas da região pudessem comparecer para acompanhar e votar em peso na gaúchinha. O WI-FI também foi liberado, através de uma parceria com a LVT Telecom, para que todos pudessem votar na Luiza. O chope da Grünberg também estava disponível no local, assim como o tradicional bolinho de batata do município.

Os gaúchos estão apostando todas s fichas na vitória de Luiza, e se depender da torcida, ela vai até a final, com direito a incentivo e telão novamente, como afirma a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling.

“Eu não tinha dúvidas, domingo passado estávamos assistindo ao programa, minha família e eu, então eu disse ‘ela (Luiza) vai ser vencedora, ela vai ganhar’, eu tive essa convicção. Hoje novamente, não tive dúvidas, quando eu vi o time, disse ‘ela vai ser vencedora’. A Luiza merece, canta super bem, a Luiza se transforma em outra pessoa quando canta, isso é um dom dela. Mas o que também e muito bonito de ver é a família dela, a torcida, o pai a mãe, os avós., isso é bonito. O município sim, vai incentivar, e vamos ter telão de novo, com certeza”, disse a prefeita.

 

 

 

Quem também estava acompanhando a pequena, e torceu desde o começo foi Martina Martin dos Santos, que conversou com o Jornal Repercussão antes da apresentação, e depois, quando Luiza foi declarada a escolhida do voto popular.

“Votei muitas vezes, não tem nem como contar. Estamos muito felizes por ela. A Luiza foi sensacional nessa apresentação. Fiquei muito feliz. Ela tem muitas chances de ganhar, pois canta muito bem”, disse a colega de escola.

 

 

 

Acompanhe a apresentação

Acompanhe a comemoração após o resultado

Acompanhe fotos desta tarde na Praça Arlindo Weber

Texto e fotos: Taylor Abreu