Vídeos e fotos: Luiza Barbosa fala sobre emoções e dicas que recebeu no The Voice Kids

Sapiranga – Luiza Barbosa esbanjou carisma, talento e simpatia no The Voice Kids em 2019, e já projeta sua carreira na música. “Eu voltei muito feliz! O The Voice nos dá uma grande oportunidade de mostrar nosso talento e trabalho para o Brasil e o mundo. Várias pessoas puderam ver o nosso trabalho e chamam para fazer shows, e isso nos ajuda muito na nossa carreira. É isso que quero fazer da minha vida, emocionar as pessoas com a música”, disse Luiza, que divulgará a agenda de shows em sua página no Facebook.

Questionada se estava confiante na vitória, Luiza disse. “Fiquei bem tranquila, pois sabia que o Jeremias e a Raylla eram ótimos cantores. Eu saí de lá vitoriosa, eu digo isso pois já foi uma grande vitória ter chegado até lá, por saber que milhares de crianças queriam estar lá, e nós três sermos os finalistas, foi uma emoção muito grande”, revelou.

A dica mais importante de todo o programa

No programa, Luiza recebeu dicas que levará para a vida. “Foi um sonho realizado, uma oportunidade muito grande, pois estávamos convivendo com artistas renomados como Claudia Leite, Simone e Simaria e o Carlinhos, que são pessoas com anos de experiência. A Claudinha, por exemplo, me passou de conversar com o público, de me jogar para eles, e o Torquato Mariano, que foi meu produtor, também me deu muitas dicas”, disse. Ao ser questionada se alguma dica foi mais marcante, não hesitou. “Uma coisa que a Claudinha me disse, ‘mesmo se tiver três pessoas para sua apresentação, você precisa fazer a mesma apresentação como se tivessem milhares, pois as três estão ali para te ver’, e isso tem me ajudado muito”, revela.

Luiza utiliza essa dica em outras situações além do palco, dando atenção aos fãs e amigos. “O pessoal tem pedido muito para tirar fotos, e às vezes a gente cansa um pouco, mas daí eu penso: ‘se fosse eu no lugar daquela pessoa, querendo tirar foto com meu ídolo, e meu ídolo não quisesse tirar foto comigo?’, e por isso eu penso que sempre tenho que estar disposta a tirar fotos com as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, não é?!”, disse Luiza Barbosa.

Mais uma homenagem na Câmara

Pela segunda vez, Luiza foi homenageada na Câmara de Vereadores de Sapiranga. Ao ser questionada sobre a importância disso para a carreira da filha, a mãe de Luiza, Ângela Barbosa, explica que sente orgulho. “Nós sentimos orgulho de toda a comunidade e a casa (legislativa), por prestarem essa homenagem. Todos abraçarem a Luiza, e aqui na Câmara o reconhecimento de darem valor para o que tem em casa, em Sapiranga, darem valor para os alunos, para a cultura gaúcha, que tem que ser incentivada, pois é um lugar que as crianças têm um apoio de família, o reconhecimento da casa para a gente foi muito importante, isso acaba incentivando outras crianças para que sigam seus sonhos. Que a Luiza sirva de exemplo para eles, sentimos muito orgulho dela”, disse a mãe.

Ao término da homenagem, Luiza, como sempre, emocionou a todos com sua bela e afinada voz, cantando “Sangrando”, de Gonzaguinha, e, à capela, “Eu sou do Sul”, que você pode conferir abaixo.

Sangrando, de Gonzaguinha

Eu sou do Sul, à capela

Fotos da homenagem na Câmara de Vereadores de Sapiranga

Texto e fotos: Taylor Abreu