Thaeme & Thiago querem ver vocês na Festa das Rosas

Em bom momento na carreira, dupla promete colocar público para dançar no dia 12 de novembro

O início da carreira de Thaeme e Thiago se deu no Paraná, em 2011, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Com apenas três meses de estrada, a dupla lançou o primeiro CD “Thaeme & Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD “Perto de Mim”.

Com nova formação, Thaeme e Thiago lançaram o EP “Novos Tempos”, em fevereiro de 2014. O álbum foi um sucesso e as músicas “Cafajeste” e “CD´s e Livros” foram as mais tocadas das rádios brasileiras no período.

No ritmo do novo EP, Thaeme e Thiago gravaram, também em 2014, o CD/DVD “Novos Tempos – Ao Vivo”, no Citibank Hall, em São Paulo. O show teve participações de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.

Há cinco anos na estrada, a dupla surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam e os colocam no patamar da elite sertaneja. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 410 milhões de views no Youtube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, cerca de 970 mil seguidores no Instagram e 580 mil no Twitter, uma média de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira e músicas sempre entre as 10 mais tocadas do país, segundo a Crowley. Entre elas, “Sinto Saudade”, “365 Dias”, “Tchá, Tchá, Tchá”, “Ai, que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste”, “Coração Apertado”, “O Que Acontece na Balada”, entre outras.