Sucesso de público, Homens de Perto chega a Sapiranga

Trio afiado | Os atores Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel chegam a Sapiranga para satirizar a política

Sapiranga – No mês de março, o Porto Verão Alegre 2017, que aconteceu nos palcos da capital gaúcha entre 7 de janeiro e 19 de fevereiro, expandiu suas apresentações para três cidades da Região Metropolitana. Nesta sexta-feira, dia 31 de março, é a vez de Sapiranga receber uma sessão do espetáculo “Homens de Perto – Desgovernados”. Os ingressos terão preço único de R$30,00 e R$15,00 para idosos, estudantes e demais categorias da Lei Federal da Meia Entrada. O pagamento dos ingressos, que estão sendo vendidos na Loja 360 Graus (Rua 7 de Setembro, nº 220, no Centro) só pode ser feito em dinheiro.

A ampliação do festival para palcos além de Porto Alegre, pela primeira vez em 18 anos, foi oportunizada pelo patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan. As outras cidades beneficiadas com a iniciativa foram Canoas e Guaíba.

Detalhes da peça

O espetáculo ocorre nesta sexta-feira (31), às 21h, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck (Rua 7 de Setembro,766, Centro). A peça “Homens de Perto – Desgovernados” tem duração média de 90 minutos e é recomendada para maiores de 14 anos de idade. A direção do espetáculo teatral, cujo autor do texto é Artur José Pinto, é de Néstor Monasterio.

Humor e política na peça

– Homens de Perto – Desgovernados” é a terceira incursão dos atores Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel na arte de fazer rir, utilizando elementos do Teatro de Revista. Desta vez, o trio, novamente sob direção de Néstor Monastério e com textos de Artur José Pinto, dará ênfase à política nacional. As montagens anteriores foram vistas por mais de 700 mil pessoas em 13 anos de apresentações, o que dá a dimensão exata da marca “Homens de Perto”.

– Esta nova edição do Homens de Perto traz novas cenas, novas músicas e a certeza de que se pode e deve fazer humor com tudo e todos, inclusive conosco. Com bom humor e brincando sobre as mazelas da democracia brasileira, através de seis cenas, os atores pretendem escancarar o caos da política nacional.

– O espetáculo estreou em junho de 2016, no Teatro São Pedro.

Crédito da foto: Mainquest