“Sobre Elas” tem pré-estreia em Sapiranga neste sábado no Centro de Cultura

Sapiranga – O Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck recebe a pré-estreia do espetáculo Sobre Elas, do grupo de danças Kalyana Rodrigues, no dia 20, às 19h30.

Graças a parceria entre o grupo e Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CONDIM) e da Coordenadoria da Mulher, cada dois quilos de alimentos não-perecíveis garantem um ingresso.

“Os mantimentos serão destinados à mulheres em situação de vulnerabilidade social e vítimas de violência”, disse a diretora de assistência social, Andrisa Bloss.

As trocas podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher e na Cia de Dança Athos (Rua Padre Reus, 837, sala 05).

Sobre o espetáculo

O espetáculo de dança Sobre Elas conta com 12 bailarinos (a maioria mulheres) com idade entre 16 e 45 anos, e aborda vivências protagonizadas pelas mulheres. O espetáculo também é uma homenagem às mulheres, indiferente de classe social, raça, credo, orientação sexual ou profissão. Experiências de vida e influências na vida delas são apresentadas.

Texto: Fábio Radke

Fotos: Divulgação