Semana de Campo Bom e Feira do Livro movimentam a cidade a cidade com atrações culturais - Jornal Repercussão Jornal Repercussão
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_2
Jed_Comunicação Anúncio Site JR_PoupeCredi_1

Campo Bom – Com shows, apresentações, peças teatrais e momentos para valorizar a literatura, a Semana Cultural e a Feira do Livro do município já são sucessos na cidade desde a quinta-feira (23). Os eventos, que acontecem no Largo Irmãos Vetter, no centro da cidade, seguem até o próximo domingo (3).

Na noite de abertura da programação, o público prestigiou gratuitamente o grande show da Família Lima, que mesclou diversos estilos musicais em sua apresentação. “Ficamos muito felizes em receber esse grupo que representa tão bem o nosso Estado em todo o Brasil e que abrilhantou a nossa Semana Cultural”, salientou o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi.

Também parte das atividades, o público participou até o momento de bate-papo com autores, sessão de autógrafos, assistiu peças teatrais e hora do conto, além do Bivaque, que aconteceu no final de semana, e reforçou a cultura gaúcha.

A Feira do Livro deste ano conta com a professora e escritora Marô Barbieri como patrona. Na abertura do evento, ela agradeceu o reconhecimento e destacou que o seu amor pelas palavras iniciou ainda quando era criança. Além disso, esse ano foram doados para alunos e professores mais de 100 mil vale-livros, como forma de incentivo a leitura. Os vales variam entre R$ 5 e R$ 15.

Educação no foco da Prefeitura

Durante a abertura, o prefeito, Luciano Orsi, e a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, salientaram a importância da Semana Cultural para o município e do incentivo à leitura, promovido através de vale-livros, que foram distribuídos para alunos e professores. “Investir em cultura e educação, nunca se perde”, ressaltou Orsi.

anuncio-delicia-728-90

Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma f...

Geral

40ª edição do Rodeio Nacional de Campo Bom de 2...

Entretenimento

Combate ao alcoolismo encontra apoio no A.A de ...

Geral
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Campo Bom se destaca na região por ser única com controle populacional animal

Geral

Fé e animação buscam acolher jovens em Sapiranga

Geral

Sapiranga comemora seus 63 anos no dia 4

Entretenimento

FaberNet se destaca pela agilidade e inovação

Geral

Campo-bonense Emeli Schaffer brilha na França

Esporte
Delícia Padaria e Confeitaria
Delícia Padaria e Confeitaria

Praça Arlindo Weber sem prazo de entrega

Geral

Nova Hartz inicia ações para asfaltar Rua Dois de Dezembro

Geral

anuncio-delicia-728-90