Sapiranga já tem sua Corte das Rosas para 2017

Corte | Escolha foi no domingo, dia 11, no Parque do Imigrante

Sapiranga – Em uma grande festa no Parque Municipal do Imigrante, foram escolhidas as soberanas da Corte das Rosas, que irão representar Sapiranga durante a 34ª Festa das Rosas e em outros eventos do município e região. As escolhidas foram a rainha, Cleidiane da Silva, moradora do bairro Voo Livre, e as princesas Halana Machado dos Santos, moradora do bairro São Jacó, e Mylena Ravini Lehmann Freitas, moradora do bairro São Luiz.

“Até chegar à Corte tivemos vários dias de preparação e workshops, os mesmos de muito aprendizado, os quais iremos levar por toda a nossa vida. E também as amizades que fizemos nesse período, foi de grande importância para todas, e levarei um pouquinho de cada uma sempre em meu coração. Estou me sentindo imensamente feliz por poder estar representando o nosso município durante esse ano e assim deixar a nossa marca na história de Sapiranga”, disse a rainha Cleidiane.

Palavras das soberanas

– “Para chegarmos até a Corte foi necessário muito comprometimento, foco, dedicação e preparação; sempre acreditando em nosso potencial e, acima de tudo, sendo nós mesmas. A sensação que sinto no momento é inexplicável! Confesso que ainda é difícil de acreditar que tudo deu certo. É uma honra fazer parte da Corte e, principalmente, da história de Sapiranga”, disse a princesa Mylena Freitas.

– “O trabalho até chegar a corte foi uma construção, dedicação do nosso tempo, horas livres, mas principalmente do amor que doamos para este sonho acontecer! Ter realizado este sonho com toda a certeza encheu nossos corações de alegria, pois vamos carregar o nome da cidade e a história da cidade que tanto amamos. É sem explicação a sensação que sinto neste momento”, disse a princesa Halana.