Entretenimento Posts em destaque

Sapiranga e Campo Bom transmitem jogos do Brasil



  •   
  •  

Região – A abertura oficial de Copa do Mundo 2018, na Rússia, acontece nesta quinta-feira (14), às 11h30 (horário de Brasília). No domingo (17), a seleção brasileira estreia em um jogo contra a Suíça.

Em Campo Bom, a Festa do Sapato que iniciou na quinta-feira (7), conta com programação cultural especial, como a transmissão do jogo de estreia do Brasil na competição. Assim, não há desculpa para não prestigiar a Festa. Quem estiver conhecendo ou comprando pode acompanhar o jogo através de um telão de LED, instalado na área da praça de alimentação. A transmissão será das 15 às 17 horas.

Sapiranga também terá transmissões dos jogos da Copa. A Fan Fest Sapiranga é uma parceria entre Prefeitura e CDL, entidades de classes e culturais, associação comunitária e clube de serviços. O evento ocorrerá na Praça Arlindo Weber, na Av. João Corrêa. No local haverá um painel de LED onde serão transmitidos os jogos do domingo (17), às 15 horas, na sexta-feira (22), às 9 horas – Brasil x Costa Rica, e na quarta-feira (27), às 15 horas – Brasil x Sérvia.

Tanto em Sapiranga como em Campo Bom os eventos serão gratuitos. A Fan Fest Sapiranga terá apoio da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros e terá ainda um espaço para alimentação com food truck e cervejas artesanais, além de muita música.

Jogos da primeira fase garantidos

Por enquanto, em Sapiranga, estão confirmados os jogos da primeira fase. Caso o Brasil passe para a próxima fase, a transmissão na Praça Arlindo Weber, na Avenida João Corrêa, continuará.


A Prefeitura de Campo Bom não divulgou se continuará com as transmissões dos demais jogos da Copa, após o término da Festa do Sapato, na segunda-feira, 18.

Festa do Sapato

Até a tarde da quarta-feira (13), 25 mil pessoas já haviam passado pela Festa. “A parte cultural é onde ganhamos os maiores elogios. Nesta tarde (quarta-feira) as crianças do município passaram pelo palco e isso mostra como a festa se integra à comunidade, porque se ela não tiver essa integração, não faz sentido ela existir”, ressaltou a coordenadora de comunicação da Festa do Sapato, Débora Trierweiler. A expectativa para este final de semana é de novamente um grande público, principalmente com a transmissão do jogo do Brasil.

Texto: Bruna Bertoldi                     Fotografia: Sabrina Strack

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 48
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse