Sapiranga conhece neste domingo a sua nova Corte das Rosas

Sapiranga – Neste domingo, 11 de junho, no Parque do Imigrante, a partir das 17 horas, as 16 candidatas à Corte das Rosas sobem ao palco para o desfile final da escolha da nova rainha e suas princesas, que terá a participação especial do cantor Miguel Ev, talento da região que chegou à final do programa musical de TV X-Factor em 2016. A entrada é gratuita e a Comissão Organizadora está convocando famílias e amigos para fazer uma grande torcida pelas candidatas.

Antes, às 15 horas, ocorrerá a apresentação individual das candidatas no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck (o evento não é aberto ao público, sendo apenas voltado para os jurados e comissão organizadora).

Durante a festa de escolha da nova Corte das Rosas também ocorrerá o primeiro sorteio da Campanha da Nota Fiscal Consciente (NFC) de Sapiranga (o segundo sorteio ocorrerá na Festa das Rosas, em novembro). O sorteio deste domingo, 11 de junho, no Parque do Imigrante, traz os seguintes prêmios: uma bicicleta (aro 16 e 18 marchas), um ar condicionado (9 mil BTUs) e uma moto 150 CC zero quilômetro.

As candidatas são Ana Paula Dulius, Ana Paula Limberger, Angelita de Vargas de Oliveira, Cleidiane da Silva, Darieli Machado Prates, Diênifer Oliveira da Silva,  Giseli Caroline Schroeder, Halana Machado dos Santos,  Jéssica de Souza da Luz, Kéli do Nascimento Garrido, Larissa da Rosa Gonçalves, Luana Damo, Maria Eduarda Massoco, Mylena Ravini Lehmann Freitas, Ravel Kureki e Tatiana dos Anjos Fão.

Fonte/foto: Prefeitura Municipal de Sapiranga