Região vivencia espírito natalino com decoração especial e apresentações

Região – O espírito natalino está espalhado por toda a região. Em Sapiranga, o Natal das Rosas teve abertura no domingo (7), com a chegada do Papai Noel. Robôs noéis marcarão presença no Natal da Integração de Campo Bom, que está com o Largo Irmãos Vetter repleto de decorações, e irá receber o show da cantora Paula Fernandes no dia 21.
O Natal Encantado de Nova Hartz iniciou domingo (7), com o Festival de Bandas Marciais. Araricá celebrará a data neste sábado (13), no Largo das Azaleias.
Programação de Natal nos municípios municípios
Araricá
Sábado (13): A comemoração do II Natal das Azaleias será junto com o aniversário de 19 anos de Araricá, a partir das 18h30, no Largo das Azaleias. No encontro haverá apresentação do Coral Municipal das Azaleias, apresentações de escolas e Encontro de Terno de Reis, com a apresentação do Caboclão Murici.
Campo Bom
Quinta-feira (11): Natal na escola Pedacinho de Ceú às 18 horas, e na escola Amarelinha às 19 horas, com participação de banda marcial
Sexta-feira (12): Show com a Porto do Som às 21 horas, no Largo Irmãos Vetter.
Sábado (13): Marcha para Jesus às 17 horas, com início na Rua Alvorada, esquina com Av. Brasil, e às 20 horas Festival de Música Gospel, no Largo Irmãos Vetter.
Domingo (14): Orquestra de Sopros Eintracht, no Largo Irmãos Vetter.
Sapiranga
Quinta-feira (11): Atividades na Praça Triângulo, bairro Centenário, a partir das 20 horas, com chegada do Papai Noel às 20h30.
Sexta-feira (12): Apresentações e show musical na Praça do Triângulo, às 20 horas.
Sábado (13): Programação concentrada na Praça do Triângulo, com show da Orquestra Gaúcha de Viola Caipira, a partir das 20 horas
Domingo (14): Atividades na Praça da Bandeira, no Centro, a partir das 19 horas.
Nova Hartz
Quinta-feira (11): Integração Natalina às 18h30,  na EMEF Primavera.
Sexta-feira (12):  É Natal na Bica, com apresentação da escola José Schimidt, às 19 horas, no Barracão Católico do Arroio da Bica.
– Apresentações dos alunos do Promec e de cantores locais, na Praça do Trabalhador, às 20h. 
Segunda-Feira (15): Nascimento e história de Jesus às 10 horas, 15h20 e19 horas, na escola
Bernardo Lemke.