Quer ganhar ingressos para o stand up “Gaudêncio”, de Cris Pereira, em Sapiranga? Confira a promoção do Jornal Repercussão!

Para participar da promoção do Jornal Repercussão, que sorteará ingressos para o “Stand Up Bagual do Gaudêncio”, do humorista Cris Pereira, em Sapiranga, basta compartilhar no seu facebook este link (que você acabou de clicar), no modo público. Também é necessário que o participante tenha curtido a página do Jornal Repercussão no facebook.

Serão sorteados nesta segunda-feira (24 de abril), às 22h, 2 (dois) ingressos para a peça que ocorre no sábado (29 de abril), às 20h30, no Centro de Cultura de Sapiranga. O sorteio será realizado pelo site http://sorteiospt.com/ e os vencedores serão divulgados no face do Jornal Repercussão até o final da noite desta segunda-feira.

Quem quiser comprar o ingresso e já garantir a sua presença no espetáculo, os mesmos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 30,00 (também válido para estudantes, idosos e pessoas com deficiência). Caso ainda houverem ingressos, na hora do espetáculo, no Centro de Cultura de Sapiranga, o valor a ser cobrado para entrada será integral, ou seja, R$ 60,00. Neste último caso, a venda ocorre a partir de meia hora antes do espetáculo. Para compra antecipada dos ingressos, o ponto de vendas é a escola Informatize, que fica na Avenida João Corrêa (nº 1303), no Centro do município.

Gaudêncio, o típico gaúcho do interior

Com um espetáculo que foca em apenas um personagem – ao contrário dos outros stand ups em que interpreta uma variedade de personalidades diferentes -, Cris Pereira trará Gaudêncio, que contará ao público “causos” que aconteceram em sua vida. Legítimo habitante do campo gaúcho, a figura típica interpretada por Cris Pereira tem pavio curto, do tipo que a plateia conhece bem. O show que traz as vivências de Gaudêncio tem cerca de uma hora de duração, e classificação indicativa de 14 anos.

Quem é Cris Pereira

Cris Pereira é ator, humorista, diretor e produtor gaúcho, que começou a atuar no teatro de forma profissional em 1995. Possui inúmeros prêmios teatrais como Melhor Ator em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro. No cinema, participou do elenco principal do longa “O Tempo e o Vento”, com Fernanda Montenegro e Thiago Lacerda. Nas redes sociais, é sucesso absoluto.