Público feminino vai suspirar por Lucas Lucco na Festa das Rosas

Cantor possui milhões de seguidores na internet e costuma arrancar suspiros por onde a sua turnê passa

Lucas Lucco é um dos artistas que mais possui fãs no Instagram e facebook e faz o coração das meninas e mulheres baterem mais forte a cada foto compartilhada. Mas não é só isso: Lucas também é talentoso, tem estilo e vai espalhar o seu carisma por onde passar durante a Festa das Rosas 2016.

Foi lá que tudo começou a se concretizar. Em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet foi conquistando um grande – e fiel – público. Depois das redes sociais, e um CD independente, Lucas teve os seus primeiros contatos com grandes plateias e assim conheceu a dupla Fernando e Sorocaba, que logo depois apadrinharam o jovem. Em pouco tempo, saiu o primeiro CD oficial, batizado de Tá Diferente e lançado pela Sony Music. Com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a atual fase da carreira do artista, celebrado não apenas pelas suas composições, como também por sua postura no palco, que o transformou em um dos artistas mais elogiados no quesito performance. Em 2014, Lucas Lucco grava o seu primeiro DVD na sua cidade natal como cenário de seu primeiro DVD “O Destino” e em menos de dez dias após o lançamento recebeu disco de ouro da gravadora Sony Music pela vendagem de 25 mil cópias. No mesmo ano, Lucas foi indicado como “Melhor Cantor” no Melhores do ano do “Domingão do Faustão”. Foi naquele ano que Lucas Lucco participou da “Dança do Famosos”. Venceu como melhor cantor no Prêmio F5 e no Prêmio Jovem Brasileiro.

A canção “Mozão” foi a música mais tocada no primeiro semestre de 2014. Segundo um levantamento da Crowley, especializada no monitoramento do mercado, o hit “Mozão” foi executado 27.713 vezes de 1º de janeiro a 30 de junho.

Em 2015, a Revista Forbes Brasil divulgou os “30 abaixo de 30”, trinta nomes brasileiros com 30 anos ou menos. De acordo com a publicação, cada personalidade citada na revista tem revelado iniciativa, talento e criatividade. O nome de Lucas Lucco aparece na lista. Ainda segundo a Forbes, eles serão responsáveis por transformar e assumir as rédeas do nosso país. No segundo semestre de 2015, Lucas Lucco estreia como ator na novela Malhação, interpretando Uodson.

Aos 24 anos, Lucas Lucco tem consciência de que ainda há muita estrada pela frente. Mas o menino “levado”, que ganhou seu primeiro violão ainda criança e passou a fazer apresentações especiais para a família, só podia mesmo virar um artista. Mesmo que, para isso, ele tenha passado por outras experiências, como ter sido office boy, modelo, vendedor de shopping e promotor de eventos.