Entretenimento Posts em destaque

Partiu comédia de volta para Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – O show Partiu Comédia volta para Sapiranga. Em sua 7º edição, o stand-up comedy – estilo de humor conhecido como “humor de cara limpa”, onde o comediante não usa fantasias ou caracterizações – que já é um sucesso, acontecerá novamente na cidade das Rosas.

A primeira edição do Partiu Comédia foi em 2013 e sempre contou com grandes nomes dessa modalidade de teatro. O elenco é formado pelo sapiranguense Matheus Breyer, e comediantes convidados.

Para esta edição está confirmada a participação de Rogério Morgado como convidado especial. Rogério Morgado é comediante stand up desde 2007 e já participou de grandes programas de televisão, como: “Agora é Tarde”, “The Noite”, “Show do Tom”, “É Tudo Improviso” e “Altas Horas”. Em 2015 foi destaque no “Domingão do Faustão”. Já em 2017 se destacou no Programa Pânico da Band com diversos personagens e imitações. Atualmente é roteirista do “Programa do Porchat” da Rede Record.

Matheus Breyer é natural de Sapiranga e o idealizador do Partiu Comédia. Integra o elenco do Rindo Afú, um dos maiores festivais de comédia do RS. Em 2017 fez sua estreia no programa Comedy Central Stand-up, do canal Comedy Central, que reúne os principais destaques do humor nacional.

Gio Lisboa também participa. Revelação da comédia gaúcha, Gio foi roteirista do canal no youtube de Cris Pereira. Participa de diversos shows pelo Brasil, com destaque para apresentação que fez junto com o grupo “4 Amigos” em São Paulo.

Já Thiago Oliveira, é paulista, iniciou no stand-up comedy no Rio Garnde do Sul e, juntamente com Gio Lisboa, se apresenta no show “Cara ou Coroa”, que mescla stand-up, música e improviso.

O espetáculo conta ainda com diversos apoiadores, entre eles: Agência HRN, Breyer & Haag Escritório Contábil, Integre, Guilherme Pilger Corretor, Jornal Repercussão, Loja Inverso, Ótica Ideal e Yázigi Sapiranga.


Ingressos à venda para o show

A 7º edição do Partiu Comédia acontece no Centro de Cultura Lucio Fleck, no dia 5 de abril, quinta-feira, com início às 20 horas. Os ingressos antecipados e meia entrada podem ser adquiridos a R$ 20,00, nas lojas Inverso, Integre e Ótica Ideal de Sapiranga.

Para o dia do espetáculo os ingressos custarão R$ 40,00 – se houver disponibilidade – e serão vendidos uma hora antes do show. A classificação indicativa é de 14 anos.

A última edição do Partiu Comédia, em junho de 2017, contou com a presença de Nando Viana um dos principais nomes do stand-up comedy nacional. A cada edição sempre é trazido um nome conhecido do cenário nacional, além de buscar promover nomes gaúchos do stand-up comedy.

Texto: Bruna Bertoldi                Fotografia: Partiu Comédia

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse