Palhaço Pipoca em prol da Biblioteca

Teatro beneficente | Renda de espetáculo teatral será revertida para a Biblioteca Municipal de Nova Hartz

Nova Hartz – Para celebrar o aniversário de 25 anos da Biblioteca Municipal Guilherme Hartz, a Biblioteca e a Prefeitura Municipal de Nova Hartz preparam uma atividade especial, que promove cultura para a comunidade.

No sábado, dia 30 de abril, às 20h, no Espaço Cultural Pastor Wartenberg, será apresentada a peça teatral “Pipoca: o azarão da mega-sena”. A encenação tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de livros. Os ingressos custam R$ 5,00 para crianças (de 6 a 12 anos) e R$ 10,00 para adultos e adolescentes acima de 13 anos e estão sendo vendidos na Farmácia Bom Lar e na biblioteca. Crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam ingresso. A realização do espetáculo é da Companhia Teatral Planeta Jovem.

Adriano Ferreira, que interpreta o Palhaço Pipoca e é diretor do grupo, destaca a ação. “O Planeta Jovem é voltado, no município de Nova Hartz, para ações sociais, sempre. Da mesma forma que já ajudamos os Bombeiros Voluntários, agora buscamos auxiliar a Biblioteca e nossas crianças, que se beneficiam da leitura. Todo o valor é revertido para a entidade”. Um espetáculo para todas as idades, “Pipoca: o azarão da Mega-Sena” irá contar ao público o que acontece quando o Palhaço Pipoca e seu amigo, dois grandes azarados, ganham o sorteio.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664