NET tem pacotes exclusivos para quem não perde nenhum lance no futebol

Com a proximidade da Copa do Mundo, além dos outros Campeonatos que acontecem durante o ano, não aumenta somente a procura e promoções por televisões, mas também por planos de TV por assinatura. E desde o mês de abril a NET expandiu a sua cobertura para os jogos da séries A e B.

A NET, Claro TV e Premiere estão com uma parceria para oferecer os melhores serviços para partidas de jogos, inclusive para as cidades que receberem estes jogos. Assinantes podem conferir todas as partidas, disputas por títulos e vagas, além da luta pela classificação da Copa Libertadores da América.

Além disso, assinantes contam com uma grande equipe de comentaristas, narradores e repórteres distribuídos em diversas regiões do país, trazendo informações. Também há programação especial com entrevistas, bastidores, informações sobre os times e câmeras exclusivas.

Pacotes Premiere

O Premiere tem os pacotes à lá carte do Brasileirão Séries A e B. Premiere Total tem transmissão de jogos em alta definição para clientes, canais digitais e acesso ao Premiere Play. Premiere Básico tem transmissão dos jogos exclusivos pelos canais digitais.

Vantagens

Clientes têm a maior cobertura dos times com 15 canais de jogos, sendo sete em alta definição. Além disso, há transmissão de até oito jogos simultâneos, com som Dolby 5.1, que dá a sensação de estar dentro do estádio. Com o Mosaico Multijogos também é possível acompanhar quatro jogos ao mesmo tempo.

Assinantes do Premiere Total acompanham ao vivo pela TV, computador, tablet ou smartphone todos os jogos da série A e B pelo Premiere Play. O Premiere Clubes tem programação 24 horas do Brasileirão, com os melhores jogos da rodada, faixa pré-jogos interativa e programação com dirigente de futebol.

O NOW oferece programações exclusivas, acesso ao SportTV, reprise dos melhores lance e muito mais. Para contratar basta entrar em contato com a Central e Relacionamento pelo fone 4004-8844, diretamente no site ou loja da NET. Clientes podem adquirir pacotes pelo Canal 250.

Texto e fotografia: Bruna Bertoldi