Miguel Ev valoriza experiência no X Factor

Aprendizado | Jovem ficou entre os top 10 do programa da Band

Nova Hartz – O nova-hartzense Miguel Ev, de 19 anos, se mostra muito feliz com sua participação no reality show X Factor, da Rede Bandeirantes. Hoje um sucesso, após ter conseguido ficar no Top 10 do programa, Miguel conta que, na época da inscrição, manteve suas expectativas sob controle. “Me inscrevi no programa mas não criei nenhuma expectativa, fiz duas audições na Arena Corinthians, passei, e então fui para a audição do teatro, na qual cantei 7 years do Lukas Graham, e passei!”, relembra ele. “Fiquei nervoso para caramba quando subi naquele palco, era uma mega produção, cheio de luzes, câmeras. Era tudo muito novo pra mim e era a realização de um sonho estar participando do X Factor”, revela.

O professor de iniciação musical conta que desde sempre teve uma ligação com a música. “A música é algo que está na minha vida desde pequeno, meus brinquedos sempre eram tecladinhos, microfones, bateria. No início de 2016 comecei a dar aulas de iniciação musical para crianças, em Nova Hartz e em Araricá. É gratificante ver as crianças se identificando contigo por meio da música”, considera Miguel.

Para ele, que está no time do jurado Di Ferrero, vocalista da NX Zero, a oportunidade de participar no X Factor, além de ser a realização de um sonho, é também um aprendizado quando o assunto é nervosismo. “O X Factor é uma montanha russa que só vai para cima, é frio na barriga toda hora. Mas o nervosismo é algo que a gente aprende a controlar aqui no programa. São tantos ensaios que ficamos tranquilos e confiantes a respeito das performances”.

No final da noite desta quarta-feira (2), após o fechamento da edição impressa do Jornal Repercussão, foi ao ar o programa com o resultado da votação desta semana.

Crédito da foto: Kelly Fuzaro/X Factor