Mauro Vila Real eterniza trajetória do uruguaio Luis Suárez no Grêmio

A passagem do uruguaio Luis Suárez pelo Grêmio, encerrada na última semana, vai deixar saudades no coração de toda a torcida do tricolor de Porto Alegre.
Para amenizar esse sentimento, imagens da trajetória de Luisito serão importantes para serem lembradas eternamente. Parte destas memórias será contada pelas mãos do artista plástico sapiranguense Mauro Vila Real, que pintou quadros de Suárez durante sua passagem pelo tricolor.

Antes de se despedir do Rio Grande do Sul, Suárez se reuniu com Mauro para conferir como ficaram as produções e aproveitou para autografar os trabalhos.

“Registro de um dos maiores”

A oportunidade de eternizar a passagem de Suaréz pelo Grêmio é celebrado por Vila Real. “A possibilidade de poder registrar um dos maiores nomes da história do futebol aqui de Sapiranga é escrever o nome da cidade na história do esporte”, enfatiza. “É bacana poder saber que um dos maiores nomes do futebol tem conhecimento do meu trabalho. É fazer o que a gente gosta e ter reconhecimento”, completa Vila Real.

Telas vão para museu

Mauro conta que uma das telas ficou com o jogador, que vai guarda-la em sua casa. Já as outras vão para o museu do clube, para que toda a torcida possa relembrar a passagem de Suárez pelo tricolor através das mãos de Mauro Vila Real. “Vem mais novidade por aí nessa parceria que temos com o Grêmio. Ainda não podemos adiantar, mas é bem bacana”, finaliza Vila Real.