Marcos e Belutti prometem colocar a galera para dançar na Festa das Rosas

Músicos fazem show no último fim de semana (domingo, dia 20) às 22 horas

Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. O cenário? A Villa Country, uma das maiores casas sertanejas do Brasil, localizada na capital paulista. A estreia foi um sucesso e ficou registrada no primeiro DVD da dupla – “Ao Vivo em São Paulo”. Desde então, os sertanejos vêm trilhando um caminho de sucesso.

Com oito anos de carreira, a dupla soma quatro DVD’s, seis CD’s, uma indicação ao Grammy Latino, outra para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” e também para o Caldeirão de Ouro 2014, do Caldeirão do Huck. São vencedores do Prêmio QUEM na categoria “Melhor Dupla”. Além disso, a dupla faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet e mais de 100 músicas gravadas.

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro. São estes os motivos pelos quais Marcos e Belutti colhem cada vez mais os frutos do sucesso e se mantêm no topo das paradas.