Marcha para Jesus neste sábado em Campo Bom

Louvação | Milhares de fiéis devem participar da caminhada, que ocorre anualmente em Campo Bom em dezembro

Campo Bom – Ocorre neste sábado (19), a partir das 18 horas, a Marcha para Jesus. O ponto de encontro da Marcha para Jesus será na Rua São Luís, esquina com a Avenida Brasil (em frente ao campo do Primavera). A caminhada, que ocorre há quatro anos na cidade, integra a programação do Natal da Integração e seguirá pela Avenida Brasil, encerrando no Largo Irmãos Vetter. O palco da praça será ponto de encontro para os fiéis, que serão recebidos pelo show de Juliano Son e banda Ministério Livres. No local, serão feitas orações pela cidade e comunidade. A estimativa de público que participará desses dois momentos de devoção é de oito a dez mil pessoas.

O momento gospel do Natal da Integração deste ano será embalado pelo pop rock cristão com a banda Ministério Livres. Criada em 2006 pelo vocalista Juliano Son, o grupo nasceu com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal.

Marcha integra o natal da integração

O Natal da Integração de Campo Bom tem o patrocínio das empresas GetNet e Ecofrotas; co-patrocínio da empresa Verallia e apoio do Sesc, numa realização da Prefeitura e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Produção: UM Cultural.