Luiza Barbosa leva dezenas à praça neste domingo em Sapiranga. Gaúcha está na final do The Voice Kids!

Sapiranga – Cerca de 250 pessoas acompanharam a apresentação de Luiza Barbosa na semifinal do The Voice Kids no início da tarde deste domingo, 7, na Praça Arlindo Weber, em Sapiranga, onde um telão foi instalado pela prefeitura, assim como sinal de wifi foi liberado para que todos pudessem votar pela permanência da Luiza.

Para a alegria e emoção de toda a torcida presente, que votou incansavelmente durante  o período aberto para votação, Luiza saiu vitoriosa, com 72% dos votos do público. Ela ainda ganhou os 20 pontos adicionais da técnica do seu time, Claudia Leite. Luiza cantou Travessia, de Milton Nascimento e, mais uma vez, com sua potente e talentosa voz, só ouviu elogios dos treinadores.

Toda a cidade torce pela jovem  cantora e, na praça, foi possível presenciar uma pequena amostra da empolgação e certeza da vitória demonstrada pela torcida de Luiza Barbosa. Muitos amigos, colegas, comunidade em geral e a família dela estiveram por lá.

A expectativa agora é pela final e a hashtag foi atualizada! Agora é  #ganhaluiza

Sabrina Barbosa, tia da Luiza, estava emocionada com mais essa etapa vencida pela sobrinha.

“Coração explodindo de emoção. Indescritível! Muita emoção. Foi maravilhoso! É uma vitória. Uma trajetória que valeu a pena. Todos os dias de ensaios, com a família apoiando. Ela é muito dedicada. E ela merece onde ela está agora. Semana que vem é votar muito, cada vez mais!”

Elisângela de Almeida da Rosa foi acompanhar a transmissão junto com os filhos, de 4 e de 8 anos.

“Valeu a torcida, e vamos torcer mais. Vamos trazer esse título pra casa! Luiza mereceu e merece, com certeza!!”

 

 

Confira a festa da torcida no vídeo e fotos abaixo!