Food Trucks e cervejas artesanais confirmados na Festa das Rosas

Sapiranga – Os Food Trucks e as cervejas artesanais já se tornaram populares. Os Food Trucks (caminhões de comida, em tradução livre) são veículos adaptados para produzir e comercializar alimentos nas ruas, normalmente oferecendo algo diferenciado.

A ideia é originária dos Estados Unidos, onde teve grande aceitação. No Brasil, começaram a ganhar destaque a partir de 2014, em São Paulo, e logo se espalharam por todo o país. E para acompanhar a tendência, é claro que não vão faltar Food Trucks e cervejas artesanais na Festa das Rosas.

Após o sucesso da última edição, este ano haverá um espaço reservado para as cervejas artesanais e os Food Trucks, assim como mais opções: Street’s Burger – Hambúrguer de Picanha, Holy Bagel – Bagel Recheado, Lê Classique – Crepe Francês, Nitro Ice – Sorvete com Nitrogênio.

Para os apreciadores de cervejas, as artesanais, produzidas em menor escala, costumam se destacar das demais pela sua variedade de cores, sabores e aromas. Entre as cervejarias que já confirmaram o seu lugar na Festa das Rosas, está a sapiranguense Grünberg Craft Bier.

STREET’S BURGER
A Street’s Burger é famosa entre os amantes de hamburguer. Principalmente pela opção com picanha. Oferecem também a variedade de costela com linguiça.

HOLY BAGEL
O bagel reacheado, produzido pela Holy Bagel, é feito com massa de pão em formato de rosquinhas e recheados conforme a preferência de cada cliente.

NITRO ICE
Para refrescar a todos, a Nitro Ice traz um sorvete invovador, considerado o primeiro sorvete do Brasil que contém nitrogênio líquido. Há várias opções de sabores.

LÊ CLASSIQUE
Para os apaixonados por crepes, a Lê Classique traz o famoso crepe francês. Diferente do tradional, este apresenta uma massa fina em formato de cone, com bastante recheio. É considerado o primeiro Food Truck do sul do país a produzir crepes franceses.

GRÜNBERG CRAFT BIER
A cervejaria que começou de forma caseira em Sapiranga, hoje já é destaque pela produção de cervejas artesanais na região. A Grüberg produz diversos tipos de cervejas, entre elas: pilsen, original, viena, lager, bock, weissbier, kölsch, pale ale, red ale e outras variedades.