Fique ligado! Tem Steici Lauser neste domingo na 2ª fase do The Voice Kids

Sapiranga – A expectativa de milhares de sapiranguenses é saber se a jovem Steici Lauser, 15 anos, passou ou não da segunda fase do The Voice Kids, da Rede Globo. E a resposta será dada a partir das 13h deste domingo (5), quando o programa vai ao ar, com a participação de Steici em uma das chamadas “batalhas”.

Ao som de “Rise Up”, Steici já conquistou os três jurados do programa (Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo) quando o programa foi exibido há exato um mês, no dia 5 de fevereiro. Todos “viraram as cadeiras” para a jovem, aprovando a apresentação da menina. Ivete Sangalo mostrou-se surpresa com um fato na ocasião. “Surpreendente que com apenas dois anos você demonstra uma segurança”, referindo-se à jovem ter começado a cantar há apenas dois anos.

Steici teve uma agenda lotada nas últimas semanas, com apresentação em programas de televisão e visita em veículos de imprensa. O Jornal Repercussão foi o primeiro veículo de comunicação a ser visitado pela jovem (clique aqui para relembrar), após brilhar no programa.

A jovem sapiranguense escolheu fazer parte do time de Carlinhos Brown e canta nesta tarde ao lado de outros dois participantes do programa, também do time de Brown, para saber quem será o escolhido pelo técnico e passará à próxima fase do programa.

O certo é que, se passar de fase no The Voice Kids ou não, Steici já demonstrou que tem muito talento na área musical.