Festa do Sapato de Campo Bom oferece descontos de até 70%

Campo Bom – Inicia nesta quinta-feira, 7, em Campo Bom, mais uma edição da Festa do Sapato. O evento, já tradicional na cidade, acontece no Largo Irmãos Vetter com ofertas variadas em modelos femininos, masculinos e infantis, além de bolsas e acessórios, com descontos de até 70%.

À venda, mais de 30 mil pares de sapatos de diversas marcas, como Arezzo, Armazém Maria João, Estação do Pé, Kalinka, Lena Calçados, Ötzi e vários outros. A programação segue até o dia 18 de junho, com entrada gratuita.

A abertura oficial da festa será na sexta-feira, 8, momento que contará com um sorteio de sapatos Ötzi e show de Rodrigo Soltton, às 20h. Para concorrer aos sapatos, os visitantes precisam seguir as regras que estão no Facebook do evento.

Além dos estandes de comercialização do item principal da festa, o Largo ainda oferecerá aos visitantes um Espaço Mix – com venda de produtos variados – Feira de Artesanato e Praça de Alimentação. Outro destaque da programação cultural do evento é a Mostra Jazz RS, que já iniciou na terça-feira, 5.

O evento ainda promove, em paralelo, a Corrida 7K, que além dos sete quilômetros, terá uma opção para iniciantes, de três quilômetros, e ainda uma versão para as crianças. O trajeto compreenderá as avenidas Adriano Dias, dos Estados e Carlos Strassburger Filho. Dúvidas sobre a corrida através do 51.997-487-132.

Programação cultural é destaque

A Mostra Jazz RS desde o dia 5, até quinta-feira, 7, traz ao palco o melhor do gênero. Às 19h desta quinta, para encerrar a Mostra, se apresentam Ale Ravanelo, Samuca do Acordeon e Kula Jazz. A programação cultural da Festa segue até dia 18, com nomes como Banda Valente, 50 Tons de Pretas e Camila Lopez, O Arrastão, em um tributo a Elis Regina, no Dia dos Namorados. No dia 17, um telão fará a transmissão, ao vivo, do jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo.

Texto e fotografia: Sabrina Strack