Festa das Rosas define neste sábado as suas soberanas

Sapiranga – As candidatas para a Corte da Festa das Rosas de 2018 estão na fase final de preparação para a grande escolha. O evento que irá decidir as soberanas da 35ª Festa das Rosas acontece neste sábado, dia 26, a partir das 19 horas, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck. A entrada é gratuita.

A primeira etapa do concurso se deu no momento das inscrições. Ao todo foram 14 candidatas inscritas. Destas apenas 11 seguem na disputa. Desde o dia 20 de abril as concorrentes participam de workshops – sobre maquiagem, postura, oratória e história do Município – que contribuirão para maior desenvoltura no dia da grande final.

A apresentação oficial das candidatas aos jurados ocorrerá neste sábado, mas quem participou da Festa do Trabalhador conheceu as concorrentes durante a abertura oficial do evento.

As meninas tiveram ensaios para o desfile, prova, oficina de oratória e participaram ainda de um City Tour por Sapiranga, acompanhadas de um turismólogo, pelos principais pontos turísticos da Cidade das Rosas, onde puderam ampliar ainda mais os seus conhecimentos sobre o Município.

1. Bruna da Silveira Pacheco, 24 anos

2. Caroline Waschburger Silva, 18 anos

3. Cássia de Oliveira Dávila, 16 anos

4. Clarissa Adriane Flesch, 17 anos

5. Giulia Kaizer Marques, 19 anos

6. Joice Luana da Silva, 24 anos

7. Kecya Mendes Souza, 16 anos

8. Ketlen Ritiele Lodi Nigolino, 17 anos

9. Paola Alves Scherer, 18 anos

10. Sabrina Antunes Severo, 21 anos

11. Thaís Caroline Erhart Guedes, 20 anos

Fotografias: Prefeitura de Sapiranga