Feira do livro para mostrar os talentos campo-bonenses

Cultura | Largo Irmãos Vetter recebe grande estrutura para a feira

Campo Bom – A 32ª Feira do Livro, que ocorre de 29 de novembro a 4 de dezembro, no Largo Irmãos Vetter, terá como atrações principais as apresentações artísticas e culturais das escolas municipais além dos integrantes dos projetos culturais da Escola de Arte e Educação.

Para a edição deste ano, a Secretaria de Educação e Cultura trará para um bate-papo com os estudantes o escritor hamburguense Athos Beuren, autor do livro A Missão de Krogh, a escritora caxiense, Helô Bacichette, autora dos livros Ivan Balangandã, Kimbalo e O Mistério das Folhas Perdidas, todos voltados ao público infanto-juvenil. Participam ainda da programação da Feira do Livro 2016 Caio Riter e Léia Cassol.

Todos os bate-papos com os escritores ocorrerão na Câmara de Vereadores (veja horário e dia na tabela ao lado). Para esta edição, a Secretaria da Educação e Cultura ainda reservou o domingo (4), às 18 horas, para um bate-papo com os escritores independentes Ênio Faller, Eurico Schneider, Grasiela Lauck Bernardes e Jairo Luiz de Souza.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664