Falta menos de um mês para a Festa das Azaleias

Diversão | Tradicional festa arariquense ocorre de 6 a 14 de agosto, com atrações diferenciadas para todos

Araricá – A 17ª edição da mais tradicional festa do município arariquense, a Festa das Azaleias, está cada vez mais próxima. Programada para ocorrer entre os dias 6 e 14 de agosto (contando com o Encontro de Bois Carreiros e o Festival Artístico e Literário), teve sua estrutura ampliada e melhorada. “Ampliamos a área útil da festa, trabalharemos com um pavilhão de 45×45 metros. Estamos inovando este ano com um pavilhão maior, que terá dois palcos, um de frente para o outro, com tablado no meio. Além disso, o ginásio novo será usado para as esposições do setor de agropecuária”, explica Alexandre de Oliveira, secretário de Cultura e Turismo de Araricá.

Para essa edição, a organização contratou atrações musicais para todos os gostos. No 11º Encontro de Bois Carreiros, a atração do dia 6 será um fandango com o Grupo Rodeio, além de um show sertanejo com Jairo Cézar e Rafael, no dia 7. Na Noite Gospel (11 de agosto), haverá show de Pedro e Dalvan, além de outras bandas do segmento. Na sexta-feira (12), a grande atração é Armandinho, enquanto que no dia 13 a Banda Valente se apresentará. Na noite do dia 14, Hugo & Tiago fecham a 17ª Festa das Azaleias.

Além disso, outra atração já tradicional da festa, a pega do porco na lama, ocorrerá no sábado do dia 6, com início a partir das 16h. Ingressos para o costelão na vala, outro marco da festa, já estão sendo vendidos na Prefeitura.

Crédito da foto: Divulgação

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664