Em função da chuva, Picnic foi transferido para dia 14

Sapiranga – Meu Primeiro Picnic, evento promovido pela Rádio União FM em parceria com a Prefeitura de Sapiranga, que ocorreria no último domingo, 7, foi transferido para o próximo, dia 14, em função da instabilidade do último fim de semana.

O evento chega a Sapiranga depois de três edições de sucesso em Novo Hamburgo e uma em Dois Irmãos. As atividades ocorrerão das 15h às 20h no Parque Municipal do Imigrante, o Parcão.

A proposta, voltada para toda a família, é a integração da comunidade, aproveitando a música boa da rádio e a natureza do parque. Os comunicadores da União também estarão por lá.

O convite é para que a comunidade monte o seu próprio picnic.

De qualquer forma, haverão opções gastronômicas, como os tradicionais bolinhos de batata, sorvetes, crepes, açaí, hambúrguer e chopp da Grünberg Craft Bier.

6º Encontro de Bicicletas Antigas

Junto com o evento, ocorrerá o 6º Encontro de Bicicletas Antigas, organizado pelo Pedal de Ferro. O encontro começará antes do picnic, logo às 8 horas, e se estenderá até às 17h.

A entrada é franca, mas todos estão convidados a levar um quilo de alimento não perecível para doar a entidades do município.

Mais informações nos telefones (51) 9 9819-0905 (Maicon) ou 9 8019-6163 (Aloisio).

Foto: União FM