Elza e Fred irão emocionar Sapiranga no próximo mês

Programe-se | Peça com atores globais será no dia 4 de setembro

Sapiranga – O início de setembro promete ser emocionante para os sapiranguenses – e para todos que apreciam uma boa peça de teatro. No dia 4 de setembro, uma sexta-feira, o romance tomará conta dos palcos do Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, através do espetáculo teatral Elza e Fred – O Amor não tem Idade.

A peça trará a experiência dos atores globais Ana Rosa e Umberto Magnani ao município. Tanto Ana Rosa quanto Umberto têm extensos currículos, com papéis celebrados na televisão e no cinema. Nesta turnê, que inclui passagens pelos palcos do Teatro Maison De France (no Rio de Janeiro) e no Teatro Mário Covas (em Caraguatatuba, SP), eles atuam sob a direção do premiado Elias Andreato, contando uma história de amor vivida na terceira idade, que se desnvolve ao longo da peça.

Saiba onde comprar seus ingressos

Elza & Fred – O Amor não tem Idade chegará ao Centro de Cultura de Sapiranga no dia 4 de setembro, com apresentação às 21h. A tradução do texto, que foi adaptado para o teatro por Marcela Guerty e Marcos Carnevale, é de Rodrigo Paz.

Para assistir à peça, é possível adquirir ingressos online (através do site www.compreingressos.com), através do call center (número de telefone: 3003-9176) ou ainda pessoalmente, na secretaria do próprio Centro Municipal de Cultura. Ingressos de primeiro lote custam R$ 70,00 cada, com meia-entrada para estudantes, jovens até 15 anos e pessoas com mais de 60 anos. Ingressos de segundo lote serão vendidos por R$ 80,00 cada.

É preciso ficar ligado, porém: aqueles que puderem utilizar o benefício da meia-entrada precisarão apresentar documentos de identidade que comprovem o direito ao benefício no momento da compra do ingresso. Em casos de compra online ou pelo Call Center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso ao teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o valor do ingresso adquirido deverá ser complementado para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.