Entretenimento Posts em destaque

Eleita a Corte da Festa das Rosas de Sapiranga 2018


  •   
  •  

Sapiranga – Ocorreu neste sábado, 26, a escolha da corte da 35ª Festa das Rosas de Sapiranga. Em 2018, 14 meninas com idades entre 16 e 24 anos se inscreveram para concorrer aos títulos de rainha e princesas. As candidatas, que já haviam passado por etapas anteriores (ensaios, workshops, city tour, entre outras), subiram ao palco do Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck por volta das 19:30.

Com o auditório lotado de familiares, convidados e lideranças políticas, como a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, os jurados elegeram, ao som de assobios, palmas, cornetas e música dos anos 60, Giulia Kaizer Marques, 19, a rainha da 35ª Festa das Rosas. Bruna da Silveira Pacheco, 24, e Caroline Waschburger Silva, 18, conquistaram o título de princesas e terão o papel de, junto com a rainha, divulgarem a Festa das Rosas de Sapiranga em 2018.



A nova rainha da festividade, Giulia Kaizer Marques, comentou para a reportagem do Repercussão que iniciou cedo a participar de concursos e eventos como este, com apenas 10 anos de idade e que veio adquirindo experiência com estas participações para que pudesse ser uma boa soberana. Desde 2008 nesta preparação, não escondeu sua emoção e alegria por ter conquistado o título de rainha. “Ainda não está caindo a ficha, eu estou muito feliz, muito feliz mesmo. Chorei, coloquei tudo para fora”.

Giulia contou ainda que pretende representar as outras candidatas. “Eu pretendo representar todas as outras dez candidatas, que têm características e qualidades maravilhosas e vão estar comigo neste reinado com certeza”. A rainha conta que pretende cursar fisioterapia, mas que continuará a participar de concursos. “Pretendo continuar pois é o que eu gosto de fazer”.

Festa das Rosas ocorre desde 1965 em Sapiranga

O evento, que acontece desde 1965, ficou paralisado entre os anos de 1986 e 1997, quando retornou ao calendário de Sapiranga e segue ininterruptamente desde então. A 35ª Festa das Rosas de Sapiranga acontecerá de 10 a 18 de novembro de 2018 no Parque do Imigrante, no centro da cidade.

Conheça abaixo as meninas que participaram desta edição da escolha das soberanas:


1. Bruna da Silveira Pacheco, 24 anos – Princesa
2. Caroline Waschburger Silva, 18 anos – Princesa
3. Cássia de Oliveira Dávila, 16 anos
4. Clarissa Adriane Flesch, 17 anos
5. Giulia Kaizer Marques, 19 anos – Rainha
6. Joice Luana da Silva, 24 anos
7. Kecya Mendes Souza, 16 anos
8. Ketlen Ritiele Lodi Nigolino, 17 anos
9. Paola Alves Scherer, 18 anos
10. Sabrina Antunes Severo, 21 anos
11. Thaís Caroline Erhart Guedes, 20 anos


Texto e foto: Taylor Luís Melha de Abreu

 

 

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse