Conheça as candidatas a soberana da Dezemberfest

Nova Hartz – Nova Hartz já tem as candidatas para a 2ª Dezemberfest, que acontece em dezembro. Ao todo serão 10 meninas concorrendo com o sonho de ser soberanas da festa. O Baile de Escolha da nova corte da Dezemberfest ocorre no dia 19 de maio (sábado), no Pavilhão de Eventos da Prefeitura Municipal. A animação ficará por conta do Grupo Festerê.

Na noite, serão escolhidas as princesas e a rainha da festa, que além da coroa, faixa e o poder de representar o Município durante um ano, ganharão prêmios de R$ 1.000,00, joia e estadia com acompanhante.

Serão avaliados conhecimentos sobre a história do Município e cultura geral; atitude, segurança e destreza; simpatia e naturalidade; beleza; elegância; e desfile com desenvoltura.

As candidatas terão palestras e workshops sobre moda, aulas de cultura e história do Município, oratória, passarela, além de atividade de filmagem, prova escrita, relaxamento e memorização. As concorrentes receberão ainda atendimento odontológico, nutricional e psicológico.

Candidatas

1. Amanda Müller, 17 anos

2. Camila Pires, 17 anos

3. Carla Schüler, 22 anos

4. Cyntia Leite, 21 anos

5. Érica Schuck, 18 anos

6. Iliandra dos Reis, 18 anos

7. Laura Castro, 17 anos

8. Tuane Hartk, 17 anos

9. Vanessa Staudt, 17 anos

10. Vitória Molter, 18 anos