Campo Bom prepara 39º Rodeio Crioulo

Organização | Administração Municipal fará coletiva de imprensa para detalhar programação do evento

Campo Bom – O tradicional evento nativista de Campo Bom, o Rodeio Crioulo Nacional de Campo Bom deste ano – o primeiro sob o comando do prefeito Luciano Orsi, eleito no pleito municipal de 2016 – deve ocorrer em março, e a Prefeitura irá convocar uma coletiva de imprensa em breve, para divulgar a programação completa do evento.

Dirceu Knevits, patrão do CTG Campo Verde, que organiza o evento em parceria com os demais CTGs, adianta algumas das atrações e atividades que o público poderá conferir durante o evento, que ocorrerá no Parque Municipal do Trabalhador. “As festividades ocorrem do dia 3 ao dia 12 de março, mas o Rodeio em si será entre os dias 9 e 12 de março”, explica Dirceu. “Algumas das atrações que já estão certas para este ano são Tchê Barbaridade, Estação Fandangueira e Julian e Juliano”, revela, lembrando que as demais atrações serão anunciadas posteriormente.

O patrão do Campo Verde também garante que, além das tradicionais provas campeiras – tais quais as gineateadas e as provas de laço -, o 39º Rodeio irá contar com os tradicionais concursos de declamações e danças. “Também teremos a venda de lotes para acampamentos no Parque durante o evento. As vendas devem iniciar no mês de fevereiro”, contextualiza Dirceu.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664