Campo Bom celebra a Festa da Vida no sábado (13) com centenas de serviços para a comunidade

Campo Bom – Como forma de oportunizar o acesso a uma repleta gama de serviços na área de saúde, anualmente, a Prefeitura oferece diversas atividades ligadas à área e voltadas ao bem-estar, físico e mental. A 18ª Edição da Festa da Vida ocorre no Largo Irmãos Vetter no sábado, 13 de abril, das 8h às 12h. Organizada pela Secretaria de Saúde, o evento conta com mais de 60 parceiros entre entidades, associações, empresas e voluntários. São mais de 50 atividades que serão levadas a comunidade de forma gratuita, entre elas, exames pré-câncer, reiki, orientação jurídica, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, maquiagem, massagem, quiropraxia entre outros, além das atrações culturais.

A ação, que é referência no município, este ano chega a sua 18º edição e tem como foco principal a saúde, tendo como slogan Bem-estar: físico e mental.

“Todos os tipos de cuidados que puderem ser realizados com intuito de preservar a saúde são válidos. Ações como a Festa da Vida permitem às pessoas adotarem e manterem estilo de vida saudável”, define o prefeito Luciano Orsi.

 

 

 

 

 

Promoção do bem-estar com estratégias

A titular da pasta, Suzana Ambros Pereira, explica que o tema da festa destaca a importância da saúde física e mental. “Promover o bem-estar depende em grande parte de estratégias, e a Festa da Vida é uma delas. É uma festa que os cidadãos têm acesso a informações além dos serviços e diversas atividades relacionadas a qualidade de vida”, cita.

Relação dos Serviços da Festa da Vida 2019

Fotos: Imprensa CB