Apresentação da “Cia Circo de Bolso” no Natal das Rosas promete

Grupo se apresenta domingo, dia 17

Dois duendes trapalhões podem transformar uma missão em uma grande confusão

Sapiranga – A tecnologia tem auxiliado, e muito, nos últimos anos. É cada vez mais fácil se comunicar com qualquer pessoa, em qualquer lugar do planeta, porém, às vezes, as novas tecnologias podem pregar algumas peças.
Pensando nisso, a Cia Circo de Bolso irá apresentar em Sapiranga, no domingo (17), às 16 horas, a peça “Duendes Contadores de Histórias em: As Quadrolhas”. Os duendes de Natal também têm se utilizado das novas tecnologias para auxiliar no trabalho diário e nos pedidos feitos pelo Papai Noel, mas alguns não sabem lidar muito bem com elas.

Os Duendes Gudlin e Nicla receberam uma missão urgente do Papai Noel: preparar uma nova fórmula de bolhas de sabão. Porém, algo deu muito errado na fórmula e as bolhas passaram a sair quadradas. Com muita criatividade, trabalho em equipe e generosidade, os duendes buscaram consertar a fórmula.
A peça dura em torno de 45 minutos e lembra que embora a tecnologia pode nos ajudar, e muito, nada substitui a magia do Natal. O espetáculo promete encantar e divertir todos os espectadores que comparecerem neste domingo na Praça das Nações.

Atuação arrojada é diferencial do grupo
A peça conta somente com dois atores no elenco, Paulo Stürmer e Tomé Rodrigues, que interpretam os duendes Gudlin e Nicla. A história foi escrita pela Cia Circo de Bolso.

A direção fica por conta de Paulo Stürmer, a coordenação técnica é de Thiago Bergmann Vitória, o cenário de Cleber Mello e a produção de Mariana Amaral. A Cia Circo de Bolso tem apresentações inovadoras. As suas peças buscam misturar a velha arte do circo de lona, com toda a formalidade do teatro.

Para unir esses dois mundos e oferecer grandes espectáculos, a Cia Circo de Bolso reúne dois atores, que também são palhaços, para apresentar sua peça. E por colocar lado a lado teatro e palhaços é certo que a magia da atuação em um mundo inventado estará presente, junto, é claro, de muita risada e diversão.