Apresentação ao vivo de Miguel Ev no X Factor é nesta quarta

Nova Hartz – Hoje é o dia. Miguel Ev, nova-hartzense que participa do reality show X Factor Brasil, da Rede Bandeirantes, fará sua apresentação de show ao vivo nesta quarta-feira (26), no programa que irá ao ar a partir das 22h30.

Assim como aconteceu nesta segunda-feira (24), após as apresentações dos candidatos, os jurados podem salvar um participante de cada categoria. Portanto, o jurado Di Ferrero pode salvar o nova-hartzense, poupando o professor de música de ir à votação popular. Se Di Ferrero não escolher Miguel, a votação popular é liberada enquanto os candidatos apresentam mais uma música ao vivo.

Quem quiser garantir que Miguel permaneça no programa, pode votar através de Twitter e SMS. Para votar via SMS basta enviar um SMS para o nº 72260, indicando no texto FicaMiguel e, para votar via Twitter, basta enviar mensagem, indicando no texto #FicaMiguel. Mas atenção: os votos são válidos apenas durante o período em que os candidatos apresentam suas músicas finais, após os jurados salvarem os demais participantes.