38º Rodeio de Campo Bom tem suas datas definidas

Preparativos | Edital para credenciamento de comerciantes já está aberto na Prefeitura de Campo Bom

Campo Bom – As tradicionais festividades gauchescas campo-bonenses já têm data para ocorrer neste ano. Entre os dias 3 e 13 de março de 2016, ocorre o 38º Rodeio Crioulo Nacional de Campo Bom.

Evento muito aguardado pelos moradores de Campo Bom e região, o Rodeio abrigará o 15º Acampamento da Canção Nativa, o 14º Bivaque da Poesia Gaúcha e o 3° Acampamentinho da Canção Nativa, todos realizados paralelamente até 13 de março, no Parque Municipal do Trabalhador.

Os profissionais autônomos, comerciantes ambulantes e artesãos que tenham interesse em comercializar produtos de gênero alimentício, artesanato, vestuário típico, entre outros, durante o Rodeio, têm até o dia 12 de janeiro (terça-feira) para responder ao chamamento do edital nº 007/2015, que fará o credenciamento dos profissionais.

Os interessados já podem obter o edital e encaminhar os documentos descritos para o credenciamento junto ao Departamento de Licitações, localizado no Centro Administrativo Municipal. O horário de atendimento da Prefeitura é das 12h30min às 18h30min, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Para ficar atento

– A Prefeitura de Campo Bom alerta que é fundamental verificar com atenção os quesitos de cada categoria e os anexos disponibilizados e preencher corretamente todos os campos solicitados

– A abertura dos envelopes será no dia 13 de janeiro, às 13h30min.

– Em 2015, para receber o 37º Rodeio Crioulo Nacional de Campo Bom, o Parque Municipal do Trabalhador passou por diversas melhorias.

– A venda dos lotes para o Rodeio, bem como a programação de atividades, está sendo definida e será divulgada pela Prefeitura.