Entretenimento

35ª Festa das Rosas tem mais atrações nacionais confirmadas


  •   
  •  

Sapiranga – De 10 a 18 de novembro, Sapiranga realiza mais uma edição do seu evento mais tradicional, a Festa das Rosas, que acontece no Parque Municipal do Imigrante (Parcão). Diversas atrações já foram confirmadas, como o cantor Luan Santana, que sobe ao palco para se apresentar no dia 11 de novembro. Mas, há muito mais por vir.

Prefeita de Sapiranga, Corinha Molling

Prefeita valoriza atrações
“A nossa festa tem sido um modelo em termos de festa municipal popular. Afinal, oferecer tantas atrações, com shows nacionais gratuitos, não é algo fácil de viabilizar. Tem muito trabalho envolvido. E é exatamente a soma de esforços deste trabalho em equipe que resulta em uma festa tão bela e, como sempre destacamos, uma festa realmente popular’’, destaca.



 

 

 

Confira as atrações da 35ª Festa das Rosas:

10 de novembro (sábado)
Munhoz e Mariano – Com sete anos de carreira, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano é conhecida pelo famoso hit “Camaro Amarelo”. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes, são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um bar da cidade. Hoje formam uma das mais famosas duplas do Brasil.

 

 

 

11 de novembro (domingo)
Luan Santana – Com mais de 65 prêmios musicais, Luan Santana é o cantor nacional mais seguido e influente nas redes sociais, conforme o Jornal O Globo. Tem dez CDs/DVDs gravados desde o início da sua carreira. É autor das músicas Eu, Você o Mar e Ela; Meteoro; Acordando o Prédio e Chuva de Arroz.

 

 

 


14 de novembro (quarta-feira)
Banda Ira – É uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1981. Em sua formação atual, é composta por Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e backing vocal), Evaristo Pádua (bateria), Daniel Scandurra (baixo) e Johnny Boy (teclados). São intérpretes das famosas músicas O Girassol, Eu Quero Sempre Mais, Envelheço na Cidade e Dias de Luta.

 

 

 

17 de novembro (sábado)
Cezar Menotti e Fabiano – De importância participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao público jovem, Cezar Menotti e Fabiano são considerados os pioneiros do Sertanejo Universitário. Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias do seu trabalho, número expressivo de vendas. São intérpretes das músicas Leilão, Palavras de Amor, Caso Marcado e Ciumenta.

 

 

Fique ligado

Além das atrações já mencionadas, a 35ª edição da Festa das Rosas contará com o espaço Multifeira das Rosas, que remeterá as primeiras edições do evento, dos anos de 1960 e 1970, em que destacavam a produção local na Exposição Industrial, onde poderão ser encontrados calçados, vestuário, bijuterias e artesanato.

A Festa terá ainda brinquedos infláveis, parque de diversões e o City Tour, o passeio pelos pontos turísticos da cidade, que destacam a natureza, cultura e história de Sapiranga.

A alimentação também está garantida, com o Kartoffelknödel, o famoso bolinho de batata declarado patrimônio histórico-cultural imaterial de Sapiranga, além de pizzas, xis, churrasquinho, espetinho de frutas, e muito mais.

A Festa das Rosas é um oferecimento da Prefeitura de Sapiranga em parceria com o Ministério do Turismo. A entrada é gratuita e o evento conta com atrações para toda a família.

Fotos: Hermes Rech / Divulgação

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 628
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse