Escolas da rede municipal de Sapiranga se preparam para receber os alunos após o recesso escolar

Sapiranga – As escolas da rede municipal de ensino de Sapiranga estão fazendo a organização e a limpeza de ambientes escolares para receber os alunos no retorno do recesso escolar, que acontece na próxima segunda-feira, 1º.

 

Entre os serviços realizados estão limpezas de classes, móveis e teto, além de cera nos pisos de madeiras, lavagem com lava-jato nas paredes, pequenos reparos e pinturas.

Servidores e terceirizados trabalham diariamente para que o serviço seja finalizado até o retorno dos alunos e professores para o espaço escolar. Além dos serviços gerais de limpeza de classes, móveis, paredes e teto, os funcionários estão reorganizando e limpando livros e brinquedos. Os refeitórios também recebem atenção especial.

A Secretaria Municipal de Educação deseja receber com ainda mais qualidade os cerca de 12 mil estudantes sapiranguenses. A secretária de Educação, Cláudia Kichler, destaca a importância deste cuidados especial. “É um período importante para organizar a escola e fazer uma limpeza geral, para recebermos nossos alunos de forma acolhedora e terminarmos o ano com muita alegria e disposição”.

Por Prefeitura de Sapiranga