Escola de Arte-Educação de Campo Bom oferece cursos para estudantes e comunidade

Campo bom – A Escola de Arte-Educação (EAE) do Complexo Cultural Cei está oferecendo mais de 20 cursos aos alunos das três redes de ensino (municipal, estadual e particular) no contra turno escolar e também para a comunidade. Mantida pela Administração Municipal e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Escola de Arte-Educação é uma Escola Municipal que atende alunos e moradores de Campo Bom.

Os cursos que estão sendo oferecidos aos alunos ocorrerão nas dependências do Complexo Cultual Cei, situado na Av. do Estados, 1080, 2º piso, a partir do dia 9 de março.

Matrículas

Para os alunos que concluíram o ano letivo de 2019 na EAE, as matrículas podem ser feitas na Escola de Arte-Educação nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 15h às 20h, e no dia 29 de fevereiro das 8h às 11h. Documentação necessária: Atestado de matrícula da escola regular, xerox do comprovante de residência.

Para os alunos novos, a partir 5 anos de idade, estudantes das três redes de ensino e moradores de Campo Bom, as matrículas podem ser feitas na Escola de Arte-Educação no dia 29 de fevereiro das 8h às 11h e nos dias 2, 3 e 4 de março, das 8h às 11h e das 15h às 20h. Documentação necessária: Atestado de frequência escolar, xerox do comprovante de residência, xerox da certidão de nascimento ou identidade original e cópia e 1 foto 3×4 recente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3597-0462 / 985172213.

Confira os cursos oferecidos:

Abc das Artes

Arte Artesanato

Ballet

Bateria

Coral Infanto Juvenil

Dança Aérea

Dança Urbanas

Danças Estilo Livre

Desenho

Flauta Doce

Flauta Transversal

Ginástica Artística

Grafite

Música em Movimento

Percussão

Psicomotricidade Relacional

Teatro

Teclado

Trombone

Trompete

Ukulelê

Violão

Violino

E novos cursos ainda em estudo

Projetos abertos à comunidade: Teatro, Coral Vozes da Cidade, Grupo de Violas e Violão.

Foto: Divulgação/PMCB.