Vídeos e fotos: Sapiranga volta a registrar alagamentos devido ao volume recorde de chuva

Sapiranga – Da noite passada até às 9 horas deste sábado (9), voltou a chover um significativo percentual no Vale do Sinos. Informações do climatologista, Nilson Wolff, revelam que a Estação Climatológica de Campo Bom, do INMET, registrou 102 milímetros de precipitação. “Esse volume corresponde a 82% da média de março em menos de 24 horas”, explicou. Na chuvarada anterior foram outros 52,2 milímetros.

A consequência de tanta chuva não poderia ser outra: os tradicionais locais que ocorrem alagamentos voltaram a evidenciar os mesmos problemas da chuvarada que ocorreu na terça-feira (5). Em Sapiranga, entre as ruas que voltaram a apresentar problemas estão a Av. Teotônio Vilela, Rua das Nações, Rua Chile e a Rua João Luderitz (a rua da APAE) foram os locais relatados por leitores do Repercussão onde, de novo, voltou a alagar.

Para as próximas horas o prognóstico do climatologista é de que a chuva continue no decorrer do dia, mas com menor intensidade. A chuva pode se estender até o domingo, 10.

Confira algumas cenas registradas em Sapiranga

Vídeo registrado na Rua João Luderitz (a rua da APAE) por uma leitora

Avenida 20 de Setembro, em Sapiranga

Fotos: Leitores