Vídeos e fotos: 41º Rodeio Nacional de Campo Bom inicia em grande estilo

Campo Bom – Teve início na noite desta quinta-feira, 28, o 41° Rodeio Nacional de Campo Bom, um dos eventos mais tradicionais do município.

A noite no Parque Municipal do Trabalhador começou agitada, com apresentação de Luiza Barbosa, uma das jovens mais talentosas da região. Com uma talento inegável e uma voz inconfundível, a pequena Luiza, de 12 anos, canta como gente grande, e com sua presença de palco agitou e emocionou as pessoas que se fizeram presentes no Palco 1.

Luiza cantou e encantou a plateia, começando sua apresentação com um dos hinos riograndenses mais conhecidos: “Eu Sou do Sul, eternizado na voz de Elton Saldanha e do Grupo Os Serranos.

Após a apresentação de Luiza Barbosa, teve início o 5º Acampamentinho de Canção Nativa, com crianças encantadoras e muito talentosas, que interpretaram composições gauchescas, mostrando que esta nova geração também sente orgulho de ser gaúcho.

Na mesma noite ocorreu ainda o show de Nilton Ferreira com o Grupo Pampa Y Cielo, que encerrou a primeira noite do Rodeio.

Sexta-feira tem mais

O 41º Rodeio Nacional de Campo Bom está só começando, e nesta sexta-feira, 1º de março tem mais. A partir das 20 horas, ocorre o 17º Acampamento de Canção Nativa, e após show com Jorge Guedes e Família. (Veja a programação completa do Rodeio clicando aqui)

E agora fique por dentro do que rolou na primeira noite

Acompanhe “Eu Sou do Sul”, na voz de Luiza Barbosa

Mais um sucesso gauchesco na voz de Luiza Barbosa

Acompanhe o primeiro intérprete do 5º Acampamentinho de Canção Nativa

Acompanhe uma pequena participante do 5º Acampamentinho de Canção Nativa

Acompanhe o intérprete campo-bonense que participou do 5º Acampamentinho de Canção Nativa

Veja alguma fotos da primeira noite do 41° Rodeio

Texto e fotos: Taylor Abreu