Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Vídeo e fotos: Natal Solidário das Massas Italiany e Jornal Repercussão reúne mais de 420 crianças na tarde deste sábado


  •   
  •  

Região – Ocorreu na tarde deste sábado, 15, o Natal Solidário, evento realizado através da parceria entre Massas Italiany e Jornal Repercussão.

O evento foi realizado pela primeira vez em 2000, idealizado pela sócia-fundadora das Massas Italiany, Sueli Naissinger, e neste ano contou com o apoio do Jornal Repercussão. Segundo as duas empresas, o Natal Solidário tem o objetivo de inspirar a solidariedade e promover a diversão da criançada.



No total, o Nenezão recebeu mais de 750 pessoas, incluindo pais e voluntários, e é claro, as mais de 420 crianças de Sapiranga, Campo Bom e Araricá, que puderam se divertir nos brinquedos, como escorregadores infláveis gigantes e cama elástica. Ainda era possível fazer pinturas incríveis e tingir o cabelo para aproveitar as atrações do evento ainda mais produzidos. Também estiveram presentes algumas escolas, como a Dedinho de Ouro, de Campo Bom.

E por falar em atrações, o evento contou com figuras vindas de lugares distantes e gelados, como a princesa Elsa, de Frozen, que trouxe consigo sua irmã Anna e seu amigo de neve, Olaf. Mais tarde, quem também se juntou para brincar e tirar fotos com a criançada foi o Homem-Aranha. Mas como o evento se caracteriza como sendo de Natal, o bom velhinho não poderia ficar de fora. O Papai Noel também compareceu ao Nenezão para entregar as centenas de presentes para as crianças que ali estavam.

A parceria para a realização do evento ainda distribuiu algumas cestas básicas para algumas famílias, era necessário cadastrar-se no próprio evento para receber.

O evento rendeu um sábado bastante animado, com atrações para reunir a família e levar a alegria para a criançada. Como no caso de Paloma Ramos, 21, que junto com Adilson Rodrigo, 22, levaram a pequena Ana Amelia, 3, para brincar e receber um presente especial.

Paloma Ramos, 21, Adilson Rodrigo, 22 e a pequena Ana Amelia, de 3 anos estiveram prestigiando o evento

“Ficamos sabendo do evento através do Jornal Repercussão, e estamos gostando muito”, disse Paloma Ramos. “Ainda não sabemos o que ela (Ana) vai ganhar de presente, mas estamos curiosos”, completa Adilson.


 

 

 

Quem também aproveitou para levar a família para curtir no Ginásio Nenezão foi Adilson Rodrigues, de 32 anos. Ele e a esposa Marineide Antunes, 27, levaram o filho, o pequeno Antony Oliveira, de 1 ano e 7 meses, para aproveitar o Natal Solidário.

Adilson Rodrigues, 32, Marineide Antunes, 27, e o pequeno Antony, de 1 anos e 7 meses foram aproveitar o sábado em família

Achamos o evento uma iniciativa bem legal da Italiany e do Jornal Repercussão de fazer a alegria da criançada. Algumas crianças muitas vezes não tem condições de ter um brinquedinho para se divertir, e essa iniciativa das equipes da Italiany e do Repercussão ajuda a levar a alegria para as crianças. Esse evento está perfeito, ambiente bem família, bem aconchegante”, conta Adilson Rodrigues.

Confira como estava o evento

Confira algumas fotos do evento

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 639
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse