Vale Viagem é opção de presentes nas Agências CVC

Crédito | Cartão pode ser carregado com valores a partir de R$ 200,00

Há quem diga que se deve gastar dinheiro em experiências, e não coisas – e qual experiência pode ser melhor que uma viagem? A Agência de Viagens CVC tem um produto que permite presentear alguém querido com essa experiência: é o Vale Viagem. Ele funciona como um crédito que a pessoa presenteada pode usar para viajar com a CVC.

A gerente de vendas da CVC Sapiranga, Fernanda Fülber, explica como funciona o Vale Viagem. “É parecido com um cartão de crédito, em que a pessoa coloca o crédito que quiser, a partir de R$ 200,00. A pessoa que ganhar o Vale vem até uma agência da CVC e verifica o destino que quiser. Dependendo do valor, pode pagar a mais para completar o preço da viagem que escolheu, ou, se sobrar, deixa de crédito para uma próxima vez”, esclarece Fernanda.

Outra possibilidade é utilizar o Vale Viagem como uma espécie de poupança. “A pessoa adquire o Vale Viagem, coloca no cartão o crédito que quiser, por exemplo, mil reais parcelados em cinco vezes. Quando termina de pagar esses mil, coloca mais dois mil, parcela e volta quando terminar de pagar, até atingir o valor que está buscando.”

O Vale Viagem CVC poderá ser utilizado no mínimo 48 horas após a compra dos créditos ser efetuada.

Crédito da foto: Divulgação CVC

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664