Vai começar a 21ª Feira do Livro de Sapiranga

Conhecimento | A Feira do Livro acontecerá durante três dias no Parcão e terá diversas atrações para toda a família

Sapiranga – Entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, ocorrerá a 21ª Feira do Livro, no Parque no Imigrante. Durante os três dias haverá atrações para toda a família.
Além da tradicional venda de livros, também terá hora do conto, bate-papo com escritores, brinquedos infláveis, além de diversas atrações artísticas e musicais. O evento será aberto ao público, com atividades e apresentações na quinta e sexta-feira das 8 horas às 20h30min e no sábado (28) das 8h30min às 10h30min.
Os cantores Duca Leindecker e Steici Lauser estão confirmados para a sexta-feira, dia 27 de outubro. Escritores locais, regionais e estaduais, como: Martin Dreher, Dilan Camargo, Jonas Piccolo, Pablo Morenno, Christian Davi, Marcelo Spalding, Elisa Elena Strack e Sofia Meltzer Schünke, também estarão presentes para um bate-papo.
Os espetáculos teatrais ficarão por conta da Cia Teatral Entre Linhas, com a peça Rapunzel e do Grupo Ueba com As aventuras do fusca à vela. Apresentações do Balé Folclórico Origens, EARTE, Coro das meninas Cantora e grupos musicais das escolas também estão na programação.
A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler, falou sobre as motivações para a Feira. “A Feira do Livro é um momento muito importante, pois seu conteúdo nos dá a capacidade de pensar, de imaginar, de encantar… Nos oportuniza poder exercer a arte das palavras nos colocando no mundo de leitores”, destaca.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664

Foto: Arquivo Prefeitura de Sapiranga