Universidade Feevale promove curso sobre corte de calçados

Qualificação profissional | Curso gratuito ocorre neste mês

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o módulo de Corte de calçados para o seu projeto gratuito Pró-fábrica. Liderado pelo professor Roberto Affonso Schilling, o projeto visa promover tanto a aprendizagem e a prática de tecnologias produtivas para a indústria de calçados e componentes, como processos de suporte à produção industrial em geral. O módulo se inicia no dia 15 de março e segue até o dia 14 de abril.

As inscrições para o módulo podem ser feitas até um dia antes do início do curso, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9033, ou pelo ainda email pro-fabrica@feevale.br.

Qualificação profissional para comunidade e acadêmicos

O projeto é voltado tanto para pessoas da comunidade, que necessitam de um espaço de qualificação e aperfeiçoamento profissional, quanto para acadêmicos da Feevale, especialmente dos cursos de Engenharia e Design, para que possam aplicar conhecimentos obtidos nos cursos, além de entrar em contato com populações de fora do meio acadêmico. Serão utilizados nas aulas materiais descartados, por meio de técnicas de reaproveitamento e reciclagem. Os encontros acontecerão na sala 104 da Oficina Tecnológica, localizada no prédio 10, no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nas terças e quintas-feiras das 13h30min às 17h30min.

Crédito da foto: Divulgação/Universidade Feevale