UNIP troca sede e busca mais qualidade de ensino aos alunos

Sapiranga – Com o crescimento da procura pela Graduação à Distância, a Universidade Paulista (UNIP) troca de sede buscando um espaço mais convidativo, confortável e eficiente para seus mais de 200 alunos.

O novo espaço está localizado na Avenida João Correa 1423, no Centro da cidade de Sapiranga. “Desde que abrimos já estávamos buscando um prédio melhor localizado, com mais conforto e comodidade aos nossos alunos, pois nosso objetivo é acolher bem nossos alunos e proporcionar conforto para que eles possam utilizar os espaços da escola a seu favor. A troca foi sempre tentando melhorar para melhor atendê-los”, comenta a vice-diretora da Capacitar, Josiane Borba.

Com um espaço maior, o objetivo da Universidade é dobrar o número de alunos, mantendo o conforto para os estudantes. “A nova sede é mais ampla, com salas mais aconchegantes, climatizadas e maiores. Também teremos um amplo laboratório de informática e biblioteca à disposição dos alunos, além de estacionamento. Resumindo, mais comodidade para todos”, complementa Josiane.

NOVOS CURSOS OFERTADOS PELA UNIP
Com a nova localização e um espaço maior para atender os alunos, a UNIP já projeta a ampliação no número de cursos ofertados no Polo de Sapiranga. A Universidade possui cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, História, Letras (Licenciatura em Português), Letras (Licenciatura em Português/Espanhol), Letras (Licenciatura em Português/Inglês), Marketing, Matemática, Pedagogia e Processos Gerenciais, e em breve terá também curso de Design de Interiores.