Uma nova opção em plano de saúde chega na região para você

Central de Serviços Médicos do Círculo, em Taquara, está localizada na Rua Emílio Esteves Foto: Reprodução

Região – O Círculo Saúde, instituição com mais de 85 anos de experiência na Serra Gaúcha e na Região das Hortênsias, agora passa a atuar também no Vale do Paranhana. A operadora oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais e chega como nova alternativa à população das cidades de Taquara, Três Coroas, Igrejinha, Rolante, Riozinho, Parobé e Sapiranga.

 

Para marcar a entrada do Círculo na região, a entidade inaugurou, na sexta-feira (30/10), uma nova Central de Serviços Médicos em Taquara. A unidade prestará atendimentos como emissão de autorizações, laudos e agendamentos de consultas e exames, entre outros. Também contará com espaço para atendimento médico em algumas especialidades.

 

O diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Matias Barela, destaca a importância do Vale do Paranhana para a instituição e sua proximidade com a Região das Hortênsias, onde a entidade possui forte e tradicional atuação há alguns anos. A nova atuação regional faz parte do projeto de expansão da operadora. “A escolha pela região de Taquara vai ao encontro do nosso planejamento de expansão do Círculo Saúde, optando por cidades das quais temos um carinho especial. Estamos chegando ainda mais próximos para fazer aquilo que mais sabemos: cuidar de vidas”, frisa Barela.

Sobre o Círculo Saúde

Fundado em 1934, em Caxias do Sul, o Círculo Saúde se tornou uma das maiores operadoras de saúde do Rio Grande do Sul, com atuação nas regiões da Serra Gaúcha, Hortênsias e Vale do Paranhana. São quase 130 mil vidas sob seu cuidado, com cerca de 1,1 mil profissionais na equipe, mais de 1,1 mil médicos e prestadores credenciados e 3,1 mil empresas clientes.

Além de um hospital próprio, referência em diversas áreas, possui 30 hospitais credenciados, somando mais de 4,5 mil leitos de internação a disposição. O Círculo ainda conta com 130 pontos de atendimento em todo o Brasil e é filiado à Associação Brasileira de Planos de Saúde – Abramge.

Onde encontrar a Central

A nova Central de Serviços Médicos do Círculo, no município de Taquara, está localizada na Rua Emílio Esteves, 1131, próximo ao hospital da cidade. A central está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Mais informações e para quem quiser tirar dúvidas, o telefone de contato da Central de Serviços Médicos do Círculo é (51) 2160 9816.